Jogo Rápido: Maoyuu Maou Yuusha 01 (Estreia)

capa

Uma guerra entre humanos e demônios. Um heroi, uma rainha demônio e muito fanservice. Maoyuu Maou Yuusha estreando aqui no blog.

Maoyuu Maou Yuusha é um anime de fantasia, aventura medieval e romance previsto para ter 12 episódios ao todo. Além disso, é o novo anime da produtora Arms. A mesma produtora de Ikkitousen, Queen’s Blade, Hyakka Ryouran, além de alguns hentais por aí. Eu confesso que se eu soubesse disso antes acho que nem teria assistido o primeiro episódio Maoyuu Maou Yuusha. Mas enfim, já assisti. Então agora que venha a análise.

A história de Maoyuu Maou Yuusha se passa quinze anos depois do início da guerra entre humanos e demônios. No meio desta guerra os demônios conseguiram invadir alguns territórios dos humanos e os humanos conseguiram entrar no Reino dos demônios. E é no meio desta guerra que se encontram o nosso herói atrapalhado Yuusha e o Rei Demônio Maou, que na verdade é “uma demônia” bem gostosa (como é típico em todos os animes da produtora).

O nosso herói é o principal e mais forte guerreiro dos humanos. Mas é incrivelmente lesado. Dessa forma ele conseguiu adentrar o castelo dos demônios preparado para matar o Rei Demônio. Até se deparar com Maou e descobrir que na verdade é uma “fêmea”. Tamanho foi a surpresa dele ao descobrir isso e também descobrir que ela estava o esperando para conversar com ele que ele ficou sem saber o que fazer. Em várias cenas “super interessantes” vemos apenas os peitos bem afortunados de Maou pulando de um lado para o outro enquanto Yuusha fica com vergonha.

Yuusha não consegue matar Maou e começa a conversar com ela. E é nesse clima de herói atrapalhado e lerdo conversando com a garota gostosa que se estende o resto do episódio. Então Maou começa a tentar convencer Yuusha a ser o seu herói e ajudá-la, pois estava esperando por ele. Maou começa com todo o papo de que não pode ser o herói dela, que os demônios são ruins, atacam os humanos e precisa matar eles. O diálogo se estende e Maou vai tentando explicar para Yuusha os impactos da guerra na economia e no mundo no geral. Ela mostra como algumas pessoas tiram proveito da guerra e apenas os pobres humanos passam pelas dificuldades enquanto os ricos continuam vivendo bem como se não houvesse nenhuma guerra.

Para convencê-lo ela utiliza uma lanterna que mostra o pensamento de cada um. Mostra o mundo dos humanos ricos e mostra o sonho dela. O sonho dela de conhecer um mundo de paz e ver o que se esconde em cada canto do mundo. Como diria uma princesa digna da Disney, ela quer ver o que tem atrás da montanha e depois do fim do rio (Pocahontas, é você?). Maou explica que mesmo ganhando ou perdendo a guerra, os humanos irão morrer aos milhões, pois não conseguirão ter comida e condições para sustentar todos. E propõe entregá-lo não somente 50% do mundo se eles conseguirem, mas ela também dará ela mesmo à ele. E em troca, ela quer ele também.

Yuusha se assusta e depois de várias piadinhas e cenas com fanservice, ele decide aceitar a proposta. Agora os dois irão se unir para tentar mudar o mundo (achei que fossem dominar ele) e criar um lugar melhor para todos onde poderão morar felizes. Owwwnnnn, que bonitinho né?

Mas resumindo, é mais um anime cheio de fanservice e vocês não devem esperar nada muito diferente do que já viram nos outros animes da produtora. Maou mostrou os peitos balançando umas 20 vezes no episódio. E é impressionante como eles tratam isso de uma forma normal. Também já está tudo pronto para ser anime do tipo harém. Já temos a primeira garota que fica se jogando no protagonista sem motivo nenhum. E ainda teve a cena idiota que mostraram os pensamentos dela treinando como beijar com um boneco dele ou ela abrindo os peitos para mostrar a coroa (uma tatuagem nos peitos). Sem comentários né?

Confira algumas imagens do episódio:

ScreenHunter_01 Jan. 05 15.19 ScreenHunter_02 Jan. 05 15.20 ScreenHunter_03 Jan. 05 15.20 ScreenHunter_04 Jan. 05 15.21 ScreenHunter_05 Jan. 05 15.22 ScreenHunter_06 Jan. 05 15.23 ScreenHunter_07 Jan. 05 15.24 ScreenHunter_08 Jan. 05 15.24 ScreenHunter_09 Jan. 05 15.25 ScreenHunter_10 Jan. 05 15.26

Anúncios

6 comentários em “Jogo Rápido: Maoyuu Maou Yuusha 01 (Estreia)

  1. LucasOkita disse:

    O que ouvimos quando a personagem feminina está falado: blablablabla….
    O que está acontecendo enquanto ela SOMENTE fala: Peitos pulam loucamente.

    Só mais um anime com traços bonitinhos, fanservice, etc, pra quem curte, boa assistida!

    • Nist disse:

      Pra quem gosta é um prato cheio mesmo. Se bem que eu acho que será menos que Queen’s Blade e Ikkitousen (porq agora tem casal principal, sei lá).

  2. Tomio disse:

    Queen’s Blade e Ikkitousen ainda tem lá sua dignidade, porque não tem romancezinho nem harem. Já esse, já vi que vou passar longe. Só faltou tentáculos estupradores e garotinhas se esfregando no Oniichan pra completar a reunião do que tem de mais abominante no mercado de animes da atualidade.

    • Nist disse:

      Cara. eu não acompanhei Ikkitousen e Queen’s blade. mas pelo o q eu vi acho q nesse pode ser mais leve. Nos outros era descarado desde o início. Era luta entre mulheres e a roupa delas ia se desfazendo. Nesse só mostrou os peitos (ainda dentro da roupa) hahaha. Eu só disse q pode ser harem porq desta vez tem a figura masculina como protagonista e acho q devem aparecer outras mulheres babando nele. Mas por enquanto tem só uma mesmo. O foda foi fazerem ela super idiota q fica se mostrando o tempo todo.

      • Tomio disse:

        Na capa do mangá disso tem uma maguinha estilo Tabatha do Zero no Tsukaima, que é quase certeza que é ou vai ficar apaixonada pelo protagonista, só pela arte e pela sinopse. Então não duvido que seja um Harem.

        Então, quanto aos outros, o fator ‘fanservice’ era só esse mesmo, mulheres peitudas com pouca roupa, mas não deixavam a porrada de lado. Agora, quando começa a enfiar romancezinho e Harem, aí a coisa fede mesmo, vide SAO.

      • Nist disse:

        O anime parecer mesmo um candidato a substituto de Sword Art Online. Um outro blogueiro falou isso no twitter.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s