Jogo Rápido: Fairy Tail 158 / One Piece 574

Começam os Grandes Jogos de Magia. E muitas baleias em One Piece.

Fairy Tail 158

Finalmente começou o primeiro dia da fase final dos Grandes Jogos de Magia. A primeira prova teve o nome de Hidden (esconde ou escondido). A prova consistia em se esconder e achar os seus adversários em uma cidade com várias cópias dos participantes. A pessoa deveria identificar os rivais entre as cópias e acertar um golpe no oponente independente da força. Quem acertar o golpe ganha um ponto e quem levar perde um ponto. Quem acertar uma cópia também perde um ponto. E quem tiver mais pontos ao final de trinta minutos vence a prova.

A prova em si foi meio sem graça. Mas já deu para ter uma noção dos poderes da guilda Sabertooth. O mago Rufus da Sabertooth praticamente não apareceu durante a prova. Apareceu apenas no final e com sua magia de criação acertou um golpe em todos oponentes de uma só vez. Além disso, ele conseguia se defender facilmente dos golpes desferidos em sua direção. Ele usa uma magia de memória e diz que naquele local estava apenas uma memória dele. Gray e Juvia tiveram muitos problemas na prova e ficaram nas últimas posições. Gray foi o tempo inteiro perseguido pelo membro da Raven Tail. Como eu mesmo falei na última análise, já era esperada uma rivalidade entre eles e a Raven Tail. A Raven Tail parece apenas querer atrapalhar a Fairy Tail neste início.

No final, Rufus ficou em primeiro. Gray ficou muito nervoso com os acontecimentos e a última colocação na prova. No próximo episódio teremos a primeira luta. Lucy irá lutar com Flare Corona da Raven Tail. As duas já estavam se provocando enquanto assistiam a primeira prova. Então espero boas coisas dessa luta. A rivalidade entre a Fairy Tail e a Raven Tail deve ser à tona dessas primeiras etapas, junto com o domínio da Sabertooth. Isto até começar a virada da Fairy Tail que começou perdendo. Bem normal até aí.

One Piece 574

Luffy e o seu bando continuam navegando em direção ao Novo Mundo. Tudo parecia tranquilo no episódio. Parecia que iam ficar nas cenas de comédia com Sanji e Brook tentando vigiar Nami enquanto ela toma banho ou com os outros tentando pescar reis dos mares. Mas o barco deles é pego por um WhiteStorm, um redemoinho no fundo do mar, do qual nunca uma pessoa saiu vivo. O barco era arrastado pelo redemoinho até que bateu em algo e saiu. Eles se veem no meio de várias baleias da mesma espécie de Laboon. Eles navegam junto com a correnteza das baleias e conseguem chegar ao Novo Mundo se deparando com vários barcos da Marinha.

O episódio foi bem tranquilo e aconteceu pouca coisa. Teve algumas cenas engraçadas. Foi legal quando viram as baleias com cicatrizes e o Brook achou que fosse a Laboon. Ele começou a cantar despertando a atenção das baleias. Foi interessante também o momento em que estavam quase chegando ao nível do mar e mostraram cenas dos membros nos últimos dois anos treinando para irem para o Novo Mundo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s