Jogo Rápido: Hungry Joker 02

Confira o que aconteceu no segundo capítulo de Hungry Joker. É hora do teste.

Voltando com mais um capítulo do mangá de Hungry Joker. Chitose ainda estava perturbada com os últimos acontecimentos e até pensava que tudo não passou de obras da sua imaginação. Até ir ao hospital e ver Haiji e vários objetos levitando no ar. Haiji, como um bom cientista, continua fazendo testes com a maçã. Ele descobriu quanto peso pode levantar e quanto tempo duram os poderes após morder a maçã.

Haiji acredita que a maçã concede o poder da gravitação universal para aqueles que têm permissão e não morrem ao morde-lá. Haiji acredita ser escolhido para poder ter estes poderes de Deus. Agora ele acha alguém ira vir testá-lo para que ele prove que pode entrar no âmbito de Deus.

Chitose perguntou o que Haiji ainda estava estudando e ele disse que preparava um presente. Mas ele é interrompido por uma enfermeira dando broncas nele e que diz cuidar dele como um irmão mais novo. Mas novamente a pessoa de mascara do capítulo passado aparece e transforma a enfermeira em um monstro com uma forma de uma ave.

Haiji morde a maçã e tenta usar anestesias para paralisar a enfermeira monstro. Como não da certo, Haiji e Chitose decidem fugir e se deparam com vários monstros dentro do hospital. Todas as pessoas do hospital foram transformadas em mostros.

Eles conseguem fugir do hospital, mas chega ao fim o tempo de duração dos poderes de Haiji. Enquanto ele se perguntava se havia problemas comer a maçã varias vezes, a enfermeira monstro passa voando e pega a maçã das mãos de Haiji.

O garoto de máscara aparece e diz que está testando Haiji e joga um prédio em cima dele. Chitose fica completamente desesperada, mas Haiji para o prédio com as mãos. Apesar de ter conseguido, o corpo de Haiji mostrou os efeitos de morder a maçã varias vezes e começou a sair sangue pela sua boca.

Haiji finalmente explica o presente que ele estava fazendo. Era uma cópia da maçã preta com uma bomba dentro e um transmissor. Essa era a maçã que o monstro pegou. Após falar, Haiji faz a bomba explodir nas mãos do garoto de máscara.

Gostei bastante desse capítulo. No começo teve bastante conversa, mas no fim foi bem emocionante. Eu também acho os desenhos bem interessantes. As últimas páginas principalmente ficaram muito boas. A que ele segura o prédio ficou muito bonita. E eu confesso estar cada vez mais entusiasmado com os rumos que a história irá tomar.

Anúncios

Um comentário em “Jogo Rápido: Hungry Joker 02

  1. eu tbm estou gostando muito, tem um otimo universo pra se explorar, só espero que a historia nao fique voltada a Haiji e a Chitose,espero que apareça mais personagens com outros poderes,claro que é muito cedo ainda, vamos esperar pra ver!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s