TOC da Shonen Jump 52/2012

Eles estão de volta. One Piece de volta ao topo. E parem as máquinas, Hunter x Hunter voltará a ser publicado na próxima edição.

Shokugeki no Soma (Capa, Página colorida dupla, Nova série)
1º – One Piece
2º – Nisekoi
Ansatsu Kyoushitsu(Página colorida)
3º – Kuroko no Basket
4º – Saiki Kusuo no Sainan
5º – Naruto
Hungry Joker
Shinmai Fukei Kiruko-san(Página colorida)
6º – Sket Dance
7º – Haikyuu!!
Bleach (Página colorida)
8º – Gintama
Kochikame
9º – Kurogane
10º – Beelzebub
11º – Cross Manage
12º – Medaka Box
13º – Retsu!! Date-senpai

Ausente: Toriko

Informações sobre a JUMP #1:
Capa: Hunter x Hunter
Página colorida dupla: Toriko
Página colorida: Shokugeki no Soma, PSI Kusuo Saiki, Hunter x Hunter Kurapika recollections Oneshot (Part1, 29pg.)

  • Líderes:

He is back. The King of the Kings. One Piece em primeiro lugar para minha felicidade e tristeza dos hatters. Sem mais. Se mantendo lá em cima e melhorando um pouco suas posições, Nisekoi aparece em segundo. Outro que se mantém lá em cima e faz o TOC ser cada vez mais emocionante é Kuroko no Basket fechando o TOP3. Em quarto aparece PSI na posição que ele mais gosta de ficar. E para surpresa de muitos, Naruto aparece só em quinto. Realmente os japoneses não estão gostando dessa definição da guerra ninja.

  • Posições intermediárias:

Nas posições intermediárias desta edição teremos apenas 3 mangás pelo pouco número de mangás rankeados nesta edição. São eles as comédias Gintama e Sket Dance, além do mangá de volei HQ!!!

  • Bottom5:

Kurogane melhora um pouco e aparece em nono lugar deste TOC. Os mangás do Bottom5 no geral foram os mesmos (Medaka Box, Cross Manage e Retsu Date Senpai), com exceção de Beelzebub. A repentina subida de posições de Beelzebub durou pouco e o recente mangá anunciado pela Panini caiu lá para trás novamente e só aparece na 10ª posição. Beelzebub é outro mangá que está devendo e precisa melhora.

  • Considerações:

Oh Yeeeeaaaaahhhhh. Hunter x Hunter está de volta meus amigos e todos os fanboys comemoram. Nesta edição foi anunciada que Hunter x Hunter será capa da próxima edição da revista Shonen Jump. O mangá terá um one shot especial sobre Kurapika dividido em duas partes. Espero que depois do one shot, o mangá volte definitivamente. Mas essa volta oficial não foi confirmada. Mas os fãs de Hunter x Hunter têm motivos de sobra para estarem felizes. Em dezembro teremos dois volumes de Hunter x Hunter sendo vendidos, dois capítulos deste one shot, além da versão animada que continua firme e forte, e o filme que assim como o One Shot é focado em Kurapika.

Anúncios

Um comentário em “TOC da Shonen Jump 52/2012

  1. que otima posiçao para Nisekoi, o mangá vem agradando,Naruto acho que merecia um posiçao melhor , esse capitulo foi muito bom principalmente as cenas de lutas que sao faceis de entender e que a cada capitulo as cena ficam mais intensas , Beelzebu ta mal nesse novo arco , espero que suba o mais rapido possivel e o resto tudo normal!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s