Jogo Rápido: Jojo’s Bizarre Adventure 07 / Hunter x Hunter 56

Hora de confontar as profecias de morte em Jojo e Hunter x Hunter.

Hunter x Hunter 56

E a perseguição continua em Hunter x Hunter. Após todos os planos realizados nos últimos episódios, era hora de colocá-los em ação. Os membros do Genei Ryodan vão atrás de Kurapika utilizando a localização da cópia dos olhos escarlates. Mas quem na verdade estava com os olhos era Squala. Enquanto isso, Gon e seus amigos seguiam a gangue. No meio do caminho os membros da aranha percebem que estão sendo vigiados e se separam em dois grupos. Gon e Killua são capturados para que Kurapika continuasse livre. Pakunoda captura Squala e lê a mente dele. Squala é assassinado por Nobunaga e agora eles já sabem a aparência e o nome de Kurapika.

Eu achei esse episódio interessante, mas tenho que confessar que já teve melhores nesse arco. Os episódios quando o Genei Ryodan decidiu atacar o leilão e os episódios da luta de Uvo contra Kurapika foram melhores. Só foi triste ver o Squala morrer. Um cara que cuidava tão bem dos seus cachorros não podia morrer. E vale uma menção honrosa para o cachorro abrindo a porta e trazendo a comida. Na verdade, eu acho que já estou ansioso para quando o Kurapika confrontar os membros da aranha novamente. Queria já ter pulado essa perseguição logo.  E o Leorio está cada vez mais inútil. Infelizmente, pois ele pelo menos é engraçado.

Jojo’s Bizarre Adventure 07

Em uma sala secreta onde o cheiro da morte vaga desde os tempos antigos,

Para libertar no futuro o jovem leão que estava preso por correntes,

Você iniciará o fogo em suas feridas e logo enfrentará uma morte cruel.

Essa era é a profecia para Zepelli, mas mesmo assim ele aceitou o seu destino e foi salvar Jojo.  Tarcus prendeu Zepelli entre as correntes e partiu seu corpo ao meio. Jojo também teve o seu pescoço quebrado. Zepelli utilizou suas últimas forças para passar suas técnicas e energias para Jojo. Jojo teve o seu pescoço recuperado e se tornou muito mais forte conseguindo vencer Tarcus depois.

Após a batalha, eles enterraram Zepelli e se despediram dele. Eles caminhavam agora até a vila para enfrentar Dio. No meio do caminho encontraram o mestre de Zepelli e mais dois discípulos que vieram ajudar a pedido de Zepelli. Todos ficaram sabendo da morte de Zepelli. E agora é hora de enfrentar Dio Brando.

O episódio foi muito bom, principalmente a primeira metade. Foi bizarra a forma como o Zepelli morreu, não parecia ser verdade. Ele foi cortado ao meio. Mas depois o Jojo se enchendo de energia foi uma daquelas cenas bem cheias de testosterona de um shonen. Pra você se animar e gritar também. E quando que o Speedwagon vai parar de ser inútil? Ele era um bandido do bairro mais tenso de Londres, e agora só chora e reclama. Foi tensa também a cena que o Dio transforma uma mãe em zumbi e depois ela come o próprio bebê. Jojo está indo muito bem, e com o tempo já parei de achar animação tão bizarra. Estou apreciando bastante o anime como um todo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s