Jogo Rápido: Fairy Tail 157 / One Piece 573

O time B da Fairy Tail. Hora de ir em direção ao Novo Mundo em One Piece

Fairy Tail 157

Depois do fim da primeira etapa dos Grandes Jogos da Magia, nesse episódio tivemos a apresentação das oito equipes que disputarão a fase final, uma breve explicação de como funcionam os jogos e a escolha dos participantes de cada equipe que disputarão a primeira etapa da fase final. Além da Fairy Tail, os sétimos e sextos lugares ficaram respectivamente com as guildas Quatro Cerberus e Mermaid Hell (a princípio só para completarem os oito times participantes).

Começando a apresentar as equipes principais temos em quinto lugar a Blue Pegasus (merece ganhar só pelo coelho azul gigante nada a ver hahaha) e em quarto a Lamia Scale. As surpresas ficaram com os terceiros e segundos lugares. Em terceiro ficou a guilda Raven Tail, do mestre Ivan (filho de Makarov). Eles já assumiram a culpa pelo que aconteceu com a Wendy e deverão travar grandes duelos com os magos da Fairy Tail. E para surpresa de todos, o segundo lugar ficou com o time B da Fairy Tail formado por Laxus, Mirajane, Jellal (disfarçado de Mystogan), Gajeel e Juvia. E o já esperado primeiro lugar ficou com a Sabertooth.

Nos primeiros dias, as provas serão dividas em uma competição e uma batalha. Cada equipe poderá escolher um membro para participar das competições. E os participantes das batalhas serão escolhidos por votação dos fãs. A primeira competição será “esconde” e as equipes da Fairy Tail irão participar com Gray e Juvia. Nenhuma prova nesse episódio, então que venha o próximo episodio e espero que tenha emoção.

One Piece 573

O que aconteceu no episódio de hoje de One Piece? Nada, infelizmente é isso. Luffy e seu grupo se despedem de todos na ilha dos homens-peixe e vão embora em direção ao novo mundo. De relevante, tivemos apenas a Nami ganhando um novo Log Pose para navegar no novo mundo. O Log Pose conta com três agulhas que apontam para três ilhas diferentes. Assim o navegador pode escolher para qual ilha deseja ir de acordo com a sua necessidade. A agulha irá balançar mais na direção da ilha que tiver mais acontecimentos e que provavelmente estará mais perigosa.

No final, Luffy fez uma promessa para Shirahoshi que irá levá-la para passear de novo um dia. Luffy começou a lembrar de todos os amigos que te ajudaram pelo caminho até chegar ao novo mundo. E estava feliz de finalmente chegar ao mesmo mar que Shanks se encontra. Foi isso, no aguardo de maiores emoções em One Piece.

 

Anúncios

3 comentários em “Jogo Rápido: Fairy Tail 157 / One Piece 573

  1. fairy tail nesse arco promete e muito e one piece bem chatinha esse arco dos homens-peixes

  2. Tomio disse:

    Nossa, FT JÁ tá nesse arco? Pelo visto é só One Piece que consegue manter o ritmo entre mangá e anime, impressionante.

    • Nist disse:

      Mas é q One Piece perde mais de 3 minutos só em abertura, introdção e explicações de onde os personagens se encontram.
      E no caso, em One Piece conseguem conciliar muito bem as cenas entre os arcos. Eles não passam correndo. Pode até parecer enrolação, mas eles exploram bastante as cenas de festa e as cenas com a tripulação no barco. Isso ajuda a não encostar no mangá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s