Jogo Rápido: One Piece 572 / Hunter x Hunter 55


Smoker está de volta em One Piece. E em Hunter x Hunter é hora de traçar os planos.

One Piece 572

One Piece paradão, paradão. Muita falação e pouca ação. Agora deixando as rimas de lado, eu poderia até deixar esse episódio passar que ninguém iria achar ruim. Vamos ao que houve de relevante. Jimbei e os piratas do sol tinham se unido a Yonkou Big Mom para sobreviverem no Novo Mundo e ajudarem a ilha dos homens-peixe, mas pretendem se desligar dela. Esse processo será acelerado devido a briga de Luffy com Big Mom. Pudemos ver nesse episódio uma amostra dos poderes de Pekoms. O simpático leãozinho tem um casco de tartaruga e facilmente derrotou Caribou. Mas sei lá, isso era esperado né? Caribou só está ai para apanhar mesmo. E no Novo Mundo, Smoker (agora vice-almirante) espera os piratas que emergem vindos da ilha dos homens-peixe para prendê-los. Agora é esperar o Luffy subir também e ver como ele irá enfrentar Smoker e seu bando.

Hunter x Hunter 55

Esse episódio em Hunter x Hunter foi o episódio em que os dois grupos definiram seus planos de ataque. O episódio começou mostrando o Genei Ryodan com os membros incriminando Hisoka por causa de sua adivinhação. Mas o plano de Hisoka de fazer uma cópia da adivinhação deu certo e Chrollo interviu alegando que Hisoka não falava nada, pois era controlado pelo homem das correntes. Assim, eles continuam lendo as adivinhações e definem o seu plano. De acordo com a adivinhação falsa de Hisoka, ele morreria se saísse do esconderijo. Fazendo então com que eles fiquem na cidade. Era o que Hisoka queria, pois ele poderia não ter outras chances de lutar com Chrollo. O Genei Ryodan irá se dividir em trios a partir desses dias para aumentar a segurança deles e ninguém ficar sozinho.

Enquanto isso Gon e seus amigos definem seu plano. Gon decide ajudar Kurapika, que dessa vez aceita a ajuda de seus amigos. Kurapika começa a dar muito valor a amizade de seus companheiros, tanto que explica para eles completamente como funcionam os seus poderes. Gon pede para Kurapika usar uma corrente nele, mas Kurapika não irá fazer isso. E todo mundo é amiguinho de novo (momento de felicidade no anime). Enfim, deixando o lado piegas da amizade, vamos para o plano. Aproveitando que Gon e Killua já estiveram na base do inimigo, Killua ficará a cargo de investigação, enquanto Gon servirá de isca para Kurapika poder agir. E Leorio, o grande Leorio, terá a função mais importante de todas, deixando bem claro sua função em Hunter x Hunter a partir de agora. Leorio será o motorista de Kurapika. Isso mesmo, Leorio usará toda a sua imensa força e inteligência para dirigir o carro. O plano deles é eliminar Pakunoda e junto com ela sua habilidade de roubar informações da mente dos outros.

Os planos foram elaborados, as cartas estão na mesa. E agora, o que vocês acham que irá acontecer de agora em diante? Quem vencerá?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s