Dragon Ball Kai deve ganhar continuação

A continuação de Dragon Ball Kai, com a saga de Majin Boo, já está sendo dublada.

Assim como a possível continuação de Cavaleiros do Zodíaco, ainda não foi feito nenhum anúncio oficial sobre a continuação de Dragon Ball Kai. Mas as fontes aqui também são bem quentes. E a possível continuação de Dragon Ball foi confirmada por ninguém mais, ninguém menos que uma das dubladoras do anime. A dubladora Mayumi Tanaka (Kuririn/Krillin) anunciou em seu blog no domingo que ela e outros dubladores já estão gravando as falas referentes a saga do Majin Boo para o anime Dragon Bai Kai.

Ela escreveu que estão gravando as falas da cena em que Goten e Trunks invadem o torneio de artes marciais disfarçados de adultos. Mas ela também disse que o anime não será exibido no Japão. Ele está sendo produzido para o ocidente. No Japão apenas será feita o lançamento através de DVD/Bluray.

Pra quem não conhece Dragon Ball Kai (existe alguém ai?), o anime foi uma versão remasterizada do anime de Dragon Ball contendo os arcos de Vegeta, Freeza e Cell. O anime não conteve fillers e por isso teve menos episódios que Dragon Ball Z. O anime saiu do ar para dar lugar a Toriko. Aqui no Brasil o anime já passou no Cartoon Network e também foi lançado em DVD. E vocês, o que acham dessa continuação?

Anúncios

Um comentário em “Dragon Ball Kai deve ganhar continuação

  1. reborn forever disse:

    TO LOUCO PRA VER . DRAGON BALL É DRAGON BALL NÉ? MESMO SENDO KAI,Z OU BAI.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s