Jogo Rápido #30: One Piece 571 / Hunter x Hunter 54

Futuros incertos em One Piece e Hunter x Hunter

One Piece 571

Nesse episódio, Luffy consegue mais um inimigo para o seu grupo, a Yonkou Big Mom. Big Mom deixa a ilha dos homens-peixe usar a bandeira dela mediante o pagamento de dez toneladas de doces. Durante a luta contra Hody, as máquinas da fábrica de doces foram quebradas, impossibilitando o pagamento. Então Big Mom liga para seus piratas que estavam na ilha. Luffy em mais um de seus momentos de loucura atende o Den Den Mushi. Ele desafia Big Mom dizendo que comeu todas as dez toneladas de doce. Big Mom cria interesse por Luffy e decide acabar com ele ao invés de destruir a ilha. Luffy aceita o desafio e avisa que irá derrotá-la no Novo Mundo para transformar a ilha dos homens-peixe em um dos seus territórios.

Esse foi um episódio de transição após o arco de Hody-Jones. Pudemos conhecer mais um dos Yonkous e alguns outros persongens bizarros dignos de One Piece. Deu para ver que a Big Mom tem poderes assombrosos, como era de esperar. Ela comeu alguns de seus piratas e apesar de não conseguirmos ver ela totalmente, se percebe que ela é enorme. A princípio essa richa entre Luffy e a Big Mom não terá uma influência significativa para os acontecimentos que acontecerão logo em seguida, por isso eu disse que é apenas um episódio de transição. E vocês, o que acharam do episódio? O que acharam da Big Mom? Só um comentário, ela baba mais que meu cachorro hahaha.

Hunter x Hunter 54

Mais um bom episódio em Hunter x Hunter. Kurapika encontra com seus antigos amigos Gon, Kurapika e Leorio. Ensina a eles sobre as restrições e juramentos para aumentar o poder do Nen. Enquanto isso Chrollo Lúcifer mostra aos outros membros do Genei Ryodan seu poder de adivinhar o futuro que roubou de Neon. Ao ler o futuro dos membros, eles descobrem que metade deles irá morrer. E a caça ao Genei Ryodan está de volta a todo vapor com a descoberta que eles são pessoas do Distrito do Cometa, um local isolado do resto do mundo. E para finalizar, Hisoka recebe sua previsão entregando que ele passou informações do grupo para Kurapika. Mas ao passar sua adivinhação para Pakunoda, as palavras mudaram.

Eu pessoalmente gostei muito deste episódio, ele reacendeu o arco de York Shin. E agora com Gon, Killua e Leorio estão juntos com Kurapika dentro do arco central na luta contra a Genei Ryodan. Eu acho que ficou meio claro no final que Hisoka deu uma alterada em sua previsão para que parecesse que as informações foram roubadas dele, ao invés de mostrar que ele cedeu as informações. O que resta agora é esperar para ver como será esse embate entre os dois grupos. A tensão cresce dentre do grupo da aranha, junto com o medo de morrer. E vocês, o que acham que vai acontecer a partir de agora?

Anúncios

Um comentário em “Jogo Rápido #30: One Piece 571 / Hunter x Hunter 54

  1. matheus barauna disse:

    nao vejo a hora de começar logo esse novo arco,pq nele tera meu personagem preferido Law, pq esse da ilha dos homens-peixes eu nao gostei muito, eu nao via a hora dos chapeus de palha acabarem logo com o bando do Hody

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s