Estreias e cancelamentos da Shonen Jump

3 séries sendo canceladas. 3 séries novas estreando. Saiba mais sobre elas.

Como já disse em outro post, Reborn chegou ao seu fim. E junto com Reborn também serão encerradas Takamagahara e Koisome Momiji. Fora Reborn, nenhuma das outras duas deixará muita saudade e nem tiveram muitos fãs. Mas com a saída de três séries da Jump, outras 3 séries irão tomar o lugar delas. Saiba mais sobre elas aqui:

Hungry Joker

Vencedor do último Golden Future Cup, o mangá é um dos mais esperados devido ao alarde que seu One Shot criou. Depois de muita espera, o mangá finalmente será publicado. Sua estreia já será na edição de número 50 semana que vem. Hungy Joker é um mangá do autor Tabata Yuuki

Sinopse: Em 2100, um novo vírus surgiu e dramaticamente evoluiu os animais selvagens em monstros mortais. Os seres humanos foram deixados para trás pela evolução explosiva do vírus, e estão em vias de extinção. A humanidade só tem a proteção da organização governamental batalha, conhecida como White Jokers .

Alice e sua irmã mais nova Mona vivem em uma ilha isolada , onde elas não têm nenhuma esperança de fugir ou serem resgatadas pelos White Jokers . Alice está determinada a proteger a sua irmã mais nova, mas ela e seus revólveres não têm qualquer chance contra um grande ataque. Um dia, um menino estranho em um jaleco branco, com um temporizador misterioso flutuando sobre a sua cabeça, aparece. Ele é um White Joker, mas será ele capaz de proteger a sua pequena cidade?

Shokugeki no Souma

Outra série que irá estrear será Shokugeki no Souma que fará sua estreia na edição 52 da revista. Tendo a difícil missão de entrar no lugar de  Reborn. O roteiro será escrito por Tsukuda yuuto, enquanto os desenhos ficarão a cargo de Saeki Shun.A série também é baseada em um one shot que foi publicado na Jump Next.

Assim como Toriko, este também será um mangá culinário. Mas que terá um enfoque completamente diferente. O mangá terá bastante ecchi e o personagem principal terá a ajuda de uma garota que terá todos os elementos pra deixar os marmanjos felizes.

Shinmai Fukei Kiruko-san

Estreando na edição 51 da revista temos o mangá Shinmai Fukei Kiruko-san. O autor é Hirakata Masashiro, que neste mesmo ano publicou o One-Shot Double Bullet. Procurei muito, mas não consegui achar mais informações sobre o mangá.

Anúncios

4 comentários em “Estreias e cancelamentos da Shonen Jump

  1. matheus barauna disse:

    Hungry Joker é minha aposta para dar certo , Shokugeki no Souma nao me agradou e Shinmai Fukei Kiruko-san nao da para avaliar !

    • Nist disse:

      É cara. Hungry Joker tem mta gente apostando nele.

      E eu cacei em tudo q era lugar informações de Shinmai Fukei Kiruko-san, mas não achei.

  2. matheus barauna disse:

    tbm prcurei mas nem uma pagina do one-shot achei

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s