Jogo Rápido #28: Fairy Tail 154 / Bakuman III 04

Erza e Jellal, love is in the air. Conseguimos, finalmente vencemos Nizuma.

Fairy Tail  154

Após perder os três meses que tinham de treinamento, os membros da Fairy Tail recebem uma visita inesperada. Jellal aparece junto com Ultear e Meldy explicando que elas libertaram ele da prisão. Eles agora possuem uma guilda independente que vai eliminando guilda das trevas. Ultear propõe ajudar os magos da Fairy Tail liberando um poder oculto neles. Jellal sai para conversar com Erza e explica que recuperou toda sua memória. Os dois quase se beijam, mas Jellal inventa a história de que possui uma noiva. Além disso, eles explicam que sentem uma magia misteriosa em todas as edições do torneio. E pedem para os membros da Fairy Tail investigarem, já que eles não podem chegar perto do local.

Acho que o ponto forte de Fairy Tail é a emoção nos arcos, com bastante luta, bem rápido e vários personagens carismáticos. Então esses episódios mais parados deixam bastante a desejar se comparados com o que Fairy Tail pode demonstrar. Se bem que eu acho que muita gente ai gostou da cena da Erza e do Jellal. Eu já estou ansioso para que comecem logo os jogos. E vocês? O que vocês acharam do episódio?

 Bakuman III 04

Finalmente o esforço mostrou resultado. PCP ficou em quarto na frente de Natural e colado em Crow. Além de não serem cancelados, o mangá irá receber um CD Drama e uma novel. Mashiro pede para que Miho seja a dubladora do CD Drama. Porém Hattori explica para os dois que será difícil conseguir um anime para PCP, pelo pouco patrocínio que ele possui. Os dois ficam tristes e Mashiro pensa em conversar com Takagi sobre fazerem dois mangás ao mesmo tempo. Fazendo assim um mangá de um estilo que possa ter um anime desde o início. Mas antes disso, Hattori pergunta se Takagi quer escrever a história do mangá de Shiratori (ajudante de Ashirogi Muto), o que impediria de ter um novo mangá com Mashiro.

Está ai um anime que gosto muito, Bakuman. E esse esquema de temporadas separadas sem fillers ficou muito bom. Em todos os episódios temos muitas coisas novas, muitas informações, muitos dramas e muita coisa acontecendo. O que dá ao anime um ritmo muito bom. Confesso que não li o mangá ainda para acompanhar o lançamento nacional e estou realmente ansioso pelo que irá acontecer a seguir. Fiquei com um pouco de dó do Mashiro quando o Hattori falou que eles não teriam um mangá, ainda mais com o Takagi tentando ajudar. É o sonho da vida dele, não só a vida profissional, a vida pessoal depende disso também. Mas ainda tem a proposta de anime que estava na mesa do editor chefe. Vamos ver o que vai acontecer. Será que não levaram pra frente só por causa do patrocínio? Deixem a opinião de vocês nos comentários. Agradeço a participação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s