Jogo Rápido #25: Toriko 76 – 78

Pela a união dos nossos poderes

Falarei rapidamente sobre os episódios, até porque não aconteceram tantas coisas neles. Basicamente nos três episódios Toriko e Sunny estavam tentando abrir um caminho pela queda da morte para que pudessem passar. Uma cachoeira com força cheia de pedras com força para matar os maiores monstros.

Eles precisam abrir um buraco na cachoeira. Então chegou a hora de vermos os poderes novos que Sunny aprendeu. Sunny usa o seu novo poder Super Fry Gaeshi para refletir a água com mais força ainda para eles passarem. Depois disso, Sunny explica um pouco sobre o seu treinamento. O que ele aprendeu foi sobre intuição. Em como a experiência em luta pode ajudar. Que algumas vezes o certo não é pensar no que fazer e sim deixar a intuição do seu corpo dizer o que é o certo e onde deve se atacar. E pra isso é necessário muita experiência em lutas

Após isso, Toriko tenta fazer o mesmo. Desliga a sua mente e tenta deixar sua intuição dizer como ele deveria atacar a cachoeira. Toriko se concentra e consegue usar um 36 Ren Twin Kugi Punch abrindo o espaço que eles precisavam para passar pela cachoeira. Só que ai eles enfrentam mais um problema. Uma montanha estava caindo lá de cima da queda da morte diretamente em cima deles. Nenhum dos dois conseguia destruir ela, e para isso eles combinam as técnicas novas dos dois.

Toriko, Sunny e Komatsu conseguem entrar na caverna dentro da queda da morte. Mas Toriko e Sunny perdem toda a energia. Então Komatsu vai sozinho pegar o Gourami Brilhante. E outro problema surge. O Gourami Brilhante é um animal que não sabe o que é o medo, pois não tem predadores que entrem lá para caça-lo. Então com o menor sinal do perigo, eles podem ter um ataque e morrer. Agora como Komatsu fará para capturá-los sem que eles morram?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s