Jogo Rápido #24: Hunter x Hunter 52 / One Piece 569

O caos toma conta de HxH. E arma ancestral Poseidon em One Piece

Hunter x Hunter 52

A pancadaria continua rolando solta enquanto o caos impera em mais um ótimo episódio de Hunter x Hunter. Enquanto os membros da Genei Ryodan vão destruindo tudo e matando todos que encontram pela cidade, Kurapika, Silva e Zeno procuram pelo membro que está dentro do prédio da máfia. Kurapika recebe uma ligação de Gon e Killua, mas decide não contar com a ajuda deles e diz que fará isso sozinho. Mas Kurapika teve que desistir de sua caça para tomar conta de Neon deixando o caminho livre para Silva e Zeno lutarem com Chrollo.

E o momento da luta finalmente chegou. Uma luta incrível com os prováveis personagens mais fortes mostrados até agora em Hunter x Hunter. São poderes inimagináveis usados um atrás do outro. Chrollo tem sua habilidade de roubar os poderes dos outros, possuindo então uma quantidade absurda de habilidades especiais que ele pode usar com a condição que ele precisa segurar um livro. Zeno e o seu dragão de Nen e a incrível força de Silva. Zeno persegue Chrollo com o seu dragão e o encurrá-la em um canto ao mesmo tempo em que lhe desfere golpes. Então Silva cria duas bolas elétricas gigantes com as mãos joga em direção a Zeno e Chrollo para desferir o golpe final, mesmo que isso signifique a morte do seu pai.

Eu achei esse episódio muito bom. Foi ação do começo ao fim e terminando com uma ótima luta. Eu não quero dar spoilers do que virá daqui pra frente, então fiquem curiosos sobre como terminou a luta. Até porque o próprio anime falou. Foi um desfecho que muda todo panorama daqui pra frente.

 One Piece 569

Esse episódio de One Piece foi um daqueles tradicionais de fim de arco. Cheios de festa, todo mundo bebendo, todo mundo comendo, só comemoração. Mas duas coisas merecem ressalva nesse episódio. Primeiro foi Jimbe ter recusado se juntar ao bando do Luffy. Explicou que agora tem compromissos e a ilha precisa dele. Luffy aceitou, mas fez Kimbe jurar que quando pudesse, iria se juntar a eles.

O outro acontecimento importante do episódio foi a conversa entre Robin e Netuno. Robin conta sobre o Poneglyph que ela leu na floresta marítima que continha um pedido de desculpas de Joy Boy. Netuno explica que ele era um humano do século perdido que não conseguiu cumprir uma promessa com uma antiga princesa que tinha os mesmos poderes que Shirahoshi possui hoje. Robin conta sobre o Poneglyph que leu na ilha do céu mostrando onde ficava uma das armas antigas e que apontava para ilha dos homens-peixe. E que a princesa recebia o nome de Poseidon e que Shirahoshi irá herdar esse nome por ter os mesmos poderes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s