Jogo Rápido #23: Bakuman III 02 – 03

Não vamos ser cancelados.

A colocação de PCP começa a cair deixando Takagi e Mashiro preocupados. O mesmo acontece com Iwase. Apesar de Natural ficar na frente, ela começa a se preocupar. Neste episódio, os outros ficam sabendo da condição para que Ashirogi Muto continue publicando na Jump. De que eles fiquem na frente de Natural em seis meses. Iwase promete a si mesmo que irá fazer de tudo e não irá perder de jeito nenhum. Depois disso ela começa a ir todo dia à casa de Eiji para trabalharem juntos.

Ashirogi Muto não consegue melhorar a colocação de PCP e Nizuma manda um recado para eles através de Crow. Nizuma faz um capítulo todo sem falas e mesmo assim mantém as boas posições. Mashiro percebe que precisava mudar o estilo dos dois desenhos dele, tirar um pouco o ar sombrio. Com a melhora nos desenhos, PCP melhora novamente de posição. E quando eles achavam que iam vencer Natural, o inesperado aconteceu. O plano de Nizuma e Iwase veio a tona, um crossover entre Crow e Natural para subirem de posições juntos.

A partir daí, Takagi e Mashiro começam a pensar novamente sobre o que fazer de diferente para vencer Natural. E ainda tendo que se preocupar com os mangás novos de Takahama e Fukuda na cola deles. O mangá de Takahama estava subindo por estar em final de arco. Então Takagi tem a ideia de mudar um pouco PCP, fazer um pequeno arco de cinco capítulos, ao invés de uma história por capítulo. Pois faltam cinco capítulos para chegarem ao prazo de seis meses e com o impacto de um bom final de arco podem conseguir passar Natural. Hattori fica meio receoso no começo, mas é convencido pelos dois.

A ideia de Takagi é criar um rival para o trio de PCP que tentará desmascarar eles e fazer um embate entre os dois. Takagi consegue pensar em um bom desenrolar para a história, bons planos e tudo mais. Mas mesmo com a aprovação de Hattori e Mashiro, ele ainda não fica satisfeito. É ai que ele encontra Iwase e percebe que a competição e o respeito entre os dois faz ambos crescerem. Então Takagi decide colocar isso no mangá, criar uma relação de respeito entre os rivais que dará mais emoção e fará eles crescerem juntos. É mostrado como será o capítulo final do arco e realmente parece muito bom. Agora vamos ver como ficarão as colocações de PCP daqui pra frente, já que o primeiro capítulo do arco não foi tão bem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s