Jogo Rápido #22: Sword Art Online 15 – 16

É um novo mundo de aventuras, onde o perigo é bem maior… Oh, wait. Sword Art Online está de volta, mas agora é Alfheim Online, o rpg das fadinhas.

Esse episódio marca o primeiro episódio após o fim do arco Sword Art Online. E já começa mostrando um pouco das perturbações que pode ter com quem passou pela situação mostrando o pesadelo de Kirito se imaginando no jogo e tudo se desfazendo. Depois vemos ele acordar chorando e mostrando fraquezas. Se habituando novamente a vida real Kirito vai treinar kendo com a sua irmã. Kirito tenta usar os mesmos golpes do jogo, mas perde facilmente de sua irmã e vê seu corpo ainda fraco.

Kirito sai para ir visitar Asuna no hospital. Sim, Asuna e mais outros quase quatrocentos jogadores não acordaram junto como os outros. Kirito é bem recebido pelo pai de Asuna. Mas Kirito tem um novo problema. Asuna já está prometida em casamento para outro homem. O pior de tudo, ele é um idiota que está se aproveitando da situação para casar logo. Kirito volta transtornado para casa e chora novamente mostrando seu lado mais humano, bem diferente do Kirito que víamos no mundo online. Sua irmã Suguha o acalma e diz para ele não desistir da sua amada. Mas na verdade Suguha é apoixanada em segredo por Kirito, já que enquanto ele estava dormindo, ela descobriu que na verdade eles eram primos. Kirito recebe uma mensagem online com uma imagem de Asuna.

No episódio 16 Kirito vai visitar Mills que foi quem mandou a mensagem para ele. Mills explica sobre um novo jogo chamado Alfheim Online. É um jogo parecido com Sword Art Online, só que se passa em um mundo de fadas em que os personagens se dividem em nove raças diferentes e podem voar. E fala para Kirito que a foto de Asuna veio de lá. Kirito rapidamente pega o jogo para ir jogar. Mas ao ver o nome da produtora, ele lembra que é a empresa do futuro marido de Asuna e de tudo que está acontecendo. Chegando em casa ele agradece à irmã pela força no dia do anterior e se fecha no quarto. Kirito se liga novamente ao Nerve Gear e entra no jogo assim como fez em Sword Art Online. Mas Kirito cai em uma zona neutra ao invés de ir parar na cidade inicial de sua raça. Ele também percebe que suas habilidades estão iguais às de quando jogava Sword Art Online, apesar de ter uns pontos de interrogação em algumas.

É ai que Kirito rapidamente tem a ideia de checar seus itens. Ele pega os dados de Yui e consegue acordá-la novamente. Yui ainda é um sistema como em SAO e explica para Kirito que esse mundo é uma cópia do sistema de SÃO, por isso ele deve ter continuado com os itens em comum dos dois jogos além das habilidades. Kirito também aprende a voar com a ajuda de Yui e logo no início já irá ter que bancar o herói. Kirito encontra uma garota sendo atacada por três homens e vai ajudá-la. Ele facilmente vence os inimigos com o poder que já tinha proveniente do jogo anterior. Sem contar que agora ele pode matar os inimigos diferentemente do jogo anterior.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s