Jogo Rápido #21: Fairy Tail 152 – 153

Fairy Tail em ritmo devagar, quase parando.

Fairy Tail ainda vem vindo em um ritmo muito devagar depois que saíram dos fillers. Gildarts não quis ser o mestre da guilda e nomeou Makarov como novo mestre após sair do cargo. Os membros começaram a discutir em si como fazer para levantar um dinheiro novamente para guilda e levantar novamente a reputação deles. A ideia é participar dos Grandes Jogos da Magia que decide qual é a guilda mais forte de Fiore. É ai então que surge um problema. Eles ficaram sete meses parados enquanto todas outras guildas ficaram mais fortes. Então como tirar esse atraso? Natsu e os amigos foram até a casa de Poluchka pra saber se ela podia ajudar. Ela expulsa eles de lá, mas entrega pra Wendy um livro escrito por Grandine que ensinará magias novas para Wendy. Wendy fica feliz e assustada, pois Poluchka tem a mesma voz e cheiro que Grandine. Poluchka explica para Wendy que ela é a Grandine de Edolas.

Os membros da guilda saem então para um acampamento de três meses em uma praia. O que era pra ser um treinamento se torna como sempre em vários momentos de fanservice com os peitos da Lucy pulando pra cima e para baixo o tempo todo. Virgo surge para Lucy e fala que os espíritos estão com problemas. Pede ajuda e todos vão para o mundo celestial. Na verdade eles só queriam comemorar o fato de todos terem voltado do sono após esses sete anos. E quando eles voltam, eles descobrem que um dia no mundo celestial equivale a três meses no mundo real. Eles perdem todo o tempo que tinham para treinar e faltam cinco dias para começarem os jogos.

A única coisa interessante que aconteceu nesses dois episódios foi mais uma pista que eles tiveram dos dragões. Pois eles sabem que em algum momento Grandine apareceu para Poluchka para entregar o livro. E que isso deve reservar alguma coisa mais para frente. E não imagino que esses jogos serão simplesmente jogos, alguma coisa além deve acontecer.

Anúncios

3 comentários em “Jogo Rápido #21: Fairy Tail 152 – 153

  1. nippabrasil disse:

    ainda bem que está em ritmo devagar, porque essa saga no manga ainda n terminou e aparenta ser bem longa ( não vou dar os motivos pelos spoilers)

    • Nist disse:

      É, a ideia é escrever pra quem nunca leu o mangá. Ou pra quem leu tbm. Visto q no Brasil se ve mto mais anime do q se le mangás.

  2. matheus barauna disse:

    proximo episodio ja vai voltar a ficar foda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s