Jogo Rápido #20: One Piece 568 / Hunter x Hunter 51

One Piece em fim de arco. E Hunter x Hunter incrivelmente bom

One Piece 568

Começando os episódios de encerramento do arco da ilha dos homens-peixe. Os reis dos mares explicam à Shirahoshi que não podiam deixar Luffy destruir a arca. Que desde os tempos mais antigos eles têm a missão de carregar a Noah e estavam esperando a rainha deles que nasce de séculos em séculos. E Shirahoshi é a princesa deles desde que nasceu. Na ilha todos estão felizes com a vitória e vemos algumas cenas de comédia como o Chopper não conseguir se mexer após usar o monster point. O ministro anuncia a todos que as sereias desaparecidas foram encontradas no palácio e tudo parecia bem.

Mas uma coisa acabou com a calmaria. Shirahoshi volta chorando para a ilha, pois não conseguia estancar o sangramento de Luffy. Chopper diz quer Luffy precisa de uma transfusão de sangue para sobreviver, mas nenhum deles possui sangue do tipo F como Luffy. Os membros do barco pedem ajuda aos habitantes da ilha, mas nenhum deles ajuda, pois é proibido doar sangue a um humano. Eles começam a ficar desesperados, até que Jimbe entra no meio de todos e aceita doar seu sangue para Luffy. Todos na ilha ficam felizes já que Luffy vai ser salvo. Luffy acorda apenas dando um sorriso e convida Jimbe para entrar no bando de piratas dele.

Hunter x Hunter 51

As coisas realmente esquentaram em Hunter x Hunter e já ta virando rotina falar que os episódios estão sendo muito bons. Esse não foi diferente. A Genei Ryodan resolveu se mostrar e fazer o circo pegar fogo. No início do episódio vemos a filha da família Nostrade fugindo dos seus seguranças para ir ver o leilão. Ela é parada por Chrollo Lucifer, líder da Genei Ryodan. Enquanto isso os assassinos chamados pela máfia se reúnem e após votação decidem caçar os membros da Genei Ryodan sozinhos, ao invés de se juntarem. Já temos a aparição de Silva e Zeno da família Zoldyck que irão travar uma incrível luta com Chrollo no próximo episódio.

Chrollo pede para que Neon Nostrade adivinhe seu futuro e tem a seguinte previsão

O calendário perde um precioso componente.

Os meses restantes se reúnem para lamentar.

E tocam uma melodia.

Enquanto a décima primeira lua calmamente surge.

O crisântemo murcha e morre.

Para se juntar no chão aos Olhos Escarlates sangrentos.

Mesmo depois de perder metade de seus órgãos.

Aproveite o interlúdio.

Busque novos companheiros.

Leste é a direção a seguir.

Lá você encontrará aquele que lhe aguarda.

E é bem isso que acontece no episódio. Chrollo da ordem de liberdade total aos membros que vão ao leilão e começam a matar todos, sem distinção e sem piedade. Chrollo usa Neon para atrair os assassinos, da uma mostra do seu poder e já mata dois que aparecem sem dificuldade. Ele lembra de Uvo e fica aqui a espera ansiosa pelo próximo episódio quando Silva e Zeno entrarão na luta.

Anúncios

Um comentário em “Jogo Rápido #20: One Piece 568 / Hunter x Hunter 51

  1. matheus barauna disse:

    esperando ansioso pelo episodio de One Piece da semana que vem enfim o novo mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s