Jogo Rápido #16: Bakuman 3 01 / Sword Art Online 14

Bakuman de volta. E o fim de Sword Art Online

Bakuman 3 01

Apesar de ser estreia da temporada, vou colocar Bakuman junto com os outros já em exibição. Pois acho que quem está vendo Bakuman agora conhece muito bem a história das duas primeiras temporadas e não precisa de mais detalhes. Outra coisa, muitos reclamam que Bakuman é meio forçado, fora da realidade, o amor do Mashiro e da Miho é idealizado demais. Eu concordo com tudo isso sim, mas e daí? Eu adoro Bakuman mesmo assim, me diverte como poucos.

O primeiro episódio dessa temporada de Bakuman já foi muito bom. Não teve ritmo de estreia e sim de episódio normal. Já tivemos o primeiro draminha da temporada. Miho é chamada para dublar a protagonista de Plus Natural e já está na seletiva final. Mashiro começa a ficar triste, pois ela irá dublar o anime do mangá rival e não poderia dublar um anime de um mangá dele, caso tenha um. O que resultou na primeira cena de impacto. Mashiro foi ao dia da seletiva final, pegou a Miho na mão e levou ela embora sem saber que ela já tinha recusado o papel. Depois eles andaram juntos um pouco de mãos dadas e ele ficou o resto do dia feliz só por terem ficado de mãos dadas. E o melhor do episódio foi Nizuma Eiji só pra variar. Eu o acho muito engraçado e fico rindo de quase todas as cenas dele.

Sword Art Online 14

Episódio sensacional de Sword Art Online. Episódio esse que marca o fim do arco Sword Art Online. O episódio começa com a vitória dos jogadores em cima do Skull Reaper. Todos estavam cansados e Kirito fica olhando para o líder da guida dos cavaleiros de pé. Kirito se incomoda e ataca ele. Mas na hora do ataque aparece que ele é um objeto imortal. E então Kirito descobre que o comandante é Kayaba Akihito, o desenvolvedor do jogo SAO. Akihito se revela ser também o chefe final no level 75, mas cede a Kirito a chance de vencê-lo agora por ter descoberto. Kirito luta com ele e perde novamente. Mas na hora que Akihito ia dar o golpe final, Asuna pula na frente e acaba sendo morta. Kirito fica louco, mas é atravessado pela espada de Akihito logo em seguida. Agora vai lá saber o que aconteceu, pois Kirito volta da morte rapidamente (força de vontade? Espírito?) e também da um golpe fatal em Akihito. Brincadeira, na verdade eu sei o que aconteceu, mas não vou spoilear coisas da novel.

Os dois morrem e o jogo é dado como encerrado. Kirito encontra Asuna em um tipo de céu no jogo. Akihito aparece e mostra que o mundo de Sword Art Online está se desfazendo, mas que todos os jogadores voltarão à vida, menos os que morreram. Kirito e Asuna revelam seus nomes verdadeiros um para o outro (Kirigaya Kazuto e Yuuki Asuna). Depois disso Kirito começa a chorar por não ter conseguido cumprir a promessa de levar Asuna para o mundo real e os dois se despedem. Para a surpresa de Kirito, ele acorda em uma cama de hospital com longos cabelos e mal conseguindo andar. Ele se levanta e vai procurar Asuna. E assim se encerra Sword Art Online (o arco) e agora temos mais 11 episódios do anime ainda para a felicidade de todos. Se preparem para um mundo totalmente novo em ALfheim Online.

Anúncios

2 comentários em “Jogo Rápido #16: Bakuman 3 01 / Sword Art Online 14

  1. matheus barauna disse:

    bakuman eu gosto muito, mas prefiro acompanhar os mangás pela jbc para nao perder o gosto de comprar e sao vai continuar, so que como ALfheim Online ou ALO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s