Jogo Rápido #12: Toriko 75

Hora de voltar a caçar

Depois de alguns episódios bem enrolados e sem muita importância, Toriko volta para sua busca dos ingredientes que o presidente do OIG pediu. Toriko já pegou três dos sete ingredientes. E agora faltam outros quatro. Para a busca do próximo ingrediente, Toriko pediu a ajuda de Sani e marcou de encontrar com ele em um restaurante em cima de uma árvore gigante. Toriko estava atrasado e enquanto isso Sani conversava com Komatsu. Sani não acreditava que Komatsu tenha se juntado a Toriko e ainda não tenha se machucado. E muito menos que o Zebra ajudou os dois. Sani acha que Komatsu precisva se juntar a alguém com mais sensibilidade para ir atrás dos ingredientes. Neste momento tivemos um pequeno clipe com imagens do arco da piramide gourmet.

Toriko chega ao encontro carregando uma vaca-bunda. Um animal com forma de vaca mas com uma bunda na cara (sim, wtf?). Toriko pede para cozinharem a vaca e enquanto comem a vaca, ele explica a situação para Sani. Ele precisa pegar o Gourami brilhante, um peixe que só se encontra em um lugar no mundo todo. Uma das três maiores cachoeiras do mundo, a queda da morte.  Um lugar onde nem balas de canhões conseguem penetrar devido a força e espessura da queda d’água. Sani se anima, pois quer ver o gourami brilhante e sua beleza.

Sani chama seu novo companheiro. Uma filhote de cobra-mãe, que ele conseguiu enquanto estava no Novo Mundo. Essa cobra tem esse nome por ser conhecido como a mãe das cobras. Dizem que uma cobra-mãe adulta é tão grande que pode dar a volta no planeta e pode ser tão rápido quanto um meteoro. Eles sobem em cima da cobra e vão em direção à queda da morte. O episódio acaba quando eles chegam no local. Espero que esse ingrediente de algum trabalho para se capturar assim como a mellow cola.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s