Jogo Rápido #10: One Piece 566 / Hunter x Hunter 49

Lutas e perseguição. Momentos decisivos em One Piece e Hunter x Hunter

One Piece 566

Chegou o momento decisivo do arco e não tem nem muito para narrar aqui. Pois agora são apenas as lutas. O episódio foi bom pela ação que teve nele.
Luffy teve dificuldades para vencer Hody em sua nova versão super bombada e completamente louco. Mas com todos os seus novos poderes, Luffy consegue derrotar Hody. Enquanto isso na ilha, os membros do chapéu de palha também vão vencendo suas lutas uma por uma contra o bando dos novos homens-peixe. Eles também vão apresentando seus novos poderes. Agora todos eles realmente têm grandes poderes, até o Usopp hehehe. Gostei do novo poder do Franky, o raio radical, traduzindo fica tosquissimo hahaha. Agora no próximo episódios devemos ver o Luffy tentando impedir a arca de cair em cima da ilha.

Hunter x Hunter 49

Gon, Killua e Leorio finalmente conseguem encontrar alguns membros da Genei Ryodan. Eles ficam vigiando Hazama e Machi sentados em uma praça pensando no que fazer. Quando os dois membros da aranha começam a se mover, Gon e Killua resolvem segui-los já que chegaram à conclusão que não tinham força para uma luta direta.

Enquanto isso o chefe da família Nostrade conta a Kurapika que chamou assassinos profissionais para capturar a Genei Ryodan e gostaria que Kurapika se juntasse a eles. Ele não citou, mas já é mostrado na animação que os assassinos são o pai e o avô de Killua, os chefes da família. Quem conhece a história, já sabe que coisas boas virão daí.

Gon e Killua continuam senguindo Hazama e Machi até uma área deserta entre alguns prédios. Os dois membros da aranha percebem que estão sendo seguidos e ficam parados por lá esperando que fossem atacados para que pudessem revidar. Até que eles recebem uma ligação de Phinks. Quando Gon e Killua percebem, eles já foram vistos e não houve tempo para fuga. Phinks bloqueou Killua enquanto Pakunoda intercepta Gon. Killua tenta fugir e trava uma breve luta com Phinks, mas Hazama chega e Killua fica sem opção de fuga. O mesmo acontece com Gon que fica entre Machi  e Pakunoda. Ambos são interrogados sobre o homem com o poder das correntes. Mas eles ainda não sabem que é o Kurapikae nada respodem. Depois os dois são levados ao esconderijo da Genei Ryodan.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s