Jogo Rápido #08: Toriko 74

Quando Toriko voltará a ser Toriko?

E Toriko continua nos episódios contando os passeios entre Toriko e Komatsu. Desta vez Tomatsu ganhou na loteria e buscavam o que fazer com o 1 milhão de ienes que ele ganhou. Eles foram visitar um velho proprietário de terrenos que tinha um terreno que não vendia de jeito nenhum. Mas dessa vez ele decidiu leiloar esse terreno e Toriko queria comprar. O lance mínimo era de 10 bilhões de ienes.

Ao chegarem ao local, Toriko e Komatsu viram uns homens sendo expulsos após oferecerem bilhões de ienes pelo terreno. Após isso passou voando uma Galinha-tigre, um animal de nível de captura maior que 50. Então esses homens foram tentar capturá-lo. Toriko impediu eles e o velho obsevando tudo convidou Toriko para entrar na casa dele.


Toriko sente o cheiro de um ovo de galinha-tigre. O velho mostra o ovo pra Toriko e eles decidem cozinhar o ovo. Após uma ótima conversa e vendo a felicidade de Toriko comendo o ovo, o velho conta seu passado para Toriko e Komatsu. O velho era um bishokuya assim como Toriko e só se importava com dinheiro. Enquanto estava fora fazendo missões sua mulher ficou muito doente. Ele só voltou a tempo de ouvir suas últimas palavras. Depois disso ele mudou e encontrou a galinha-tigre ainda filhote no mesmo lugar que comeu pela primeira vez com sua mulher. A partir daí começou a cuidar da galinha-tigre.

Toriko ofereceu um milhão de ienes pelo terreno e o velho aceitou pois não se importa mais com o dinheiro. Ele já está morrendo e só quer alguém que cuide do lugar. Após a morte do velho, Toriko e Komatsu voltaram pra prestar homenagens. E no mesmo lugar nasceu outra galinha-tigre. Era a sua reencarnação para voltar a viver com sua mulher.

Esse episódio até que teve uma história bonitinha. Mas quero logo que Toriko volte para sua história principal.

Anúncios

4 comentários em “Jogo Rápido #08: Toriko 74

  1. PedroXT disse:

    Eu parei de ver o anime no episodio 10 ou 11, eu estava achando muito enrolado, mas fui ler o mangá, e não consigo acreditar que o anime só chegou até ai. Devem ter enrolado muito. Parabéns Nist descreveu muito bem o episódio já que eu consegui lembrar do Manga só de ler como foi.

    • Nist disse:

      Cara, o anime ficou mto bom tbm. É legal ver por causa das lutas e tudo mais. Mas dão uma censurada infelizmente. Ou até porq ñ tem jeito né. Toriko tendo o braço arregaçado hahaha.

      Mas ta dando desanimo escrever desses episódios. Pode se falar q são fillers dentro dos mangás.

      • PedroXT disse:

        Pó no inicio eu tava bem animado com o anime, tirando o fato de que eu sentia fome sempre que eu assistia. Mas eu estava esperando boas coisas dele, mas quando eu fui desanimando pensei vou olhar o manga e pó vi outro mundo de Toriko e não consegui voltar pro anime, mas já que você falou vou dar uma conferida sim. Abraços.

      • Nist disse:

        O legal do anime do Toriko é q a abertura sempre te deixa animado hahahaha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s