Jogo Rápido #06: One Piece 565 / Sword Art Online 12

Gomu gomu no Reeeed Haaaawwwk. Tensão em SAO.

One Piece 565

Vocês não sabem como eu quero logo que esse arco de One Piece acabe logo. Sabe, eu sou fã de One Piece. Mas não consigo esconder como esse arco da história deixa a desejar. Sem graça, inimigos fracos. Só serve para os integrantes do barco mostrarem seus poderes novos. E foi isso que aconteceu nesse episódio. No meio da batalha na praça Brooke mostra a sua nova espada com um poder congelante do mundo dos mortos. E mostrando que não morrerá apenas arrancando algum pedaço do seu corpo, pois o que o mantem vivo é sua alma. Luffy aparentemente derrota Hody Jones com seu novo poder, o Gomu Gomu no Red Hawk. Após o ataque, Hody é jogado dentro da arca Noah ficando desacordado por um tempo. Chopper mostra também seu novo poder. Na verdade é a sua capacidade de ficar na sua forma gigante e não perder o controle de si mesmo.  Luffy entra na bolha de Noah para tentar fazer algo e parar ela. Hody se levanta comendo vários dos anabolizantes.

Sword Art Online 12

Neste episódio Yui já está bem depois de ter desmaiado no episódio passado. Kirito e Asuna recebem um pedido de ajuda para resgatar um homem chamado Thinker no fundo de uma caverna. Eles vão até lá junto com Yui e Yulier, a moça que pediu ajuda. Eles foram andando até que entraram em um corredor e avistaram Thinker em uma sala lá na frante. Yulier sai correndo ao vê-lo, mas não percebe que cai em uma armadilha de um monstro. Kirito corre e a salva de tomar um golpe. Kirito e Asuna decidem combater o monstro que lembra um ceifador. Mas eles rapidamente são golpeados e quando o ceifador decide ir para cima deles novamente, Yui entra no meio do caminho e bloqueia o ataque. Nesse momento aparece em cima dela a mensagem de “Objeto imortal”. Após isso Yui faz surgir uma espada gigante de fogo e com ela solta um poderoso golpe matando o ceifador.

Yui fala aos dois que recuperou a sua memória e explica que ela é um programa feito pra monitorar os sentimentos dos jogadores e fazer eles se sentirem melhor. Yui estava proibida pelo sistema de ajudar. Mas após ver tantos sentimentos ruins e de tristeza ela começou a se quebrar por dentro. Até que um dia ela se espanta ao ver duas pessoas com sentimentos felizes e decidi seguir eles. Por isso ela aparece para Kirito e Asuna. Mas Yui precisou entrar no sistema que existia dendro da sala para eliminar o monstro, logo o sistema a percebeu e eliminou-a como se fosse um bug. Kirito hackeia rapidamente o sistema do jogo e consegue os dados de Yui e os salva em forma de objeto antes que fossem excluídos. Agora Kirito e Asuna voltam para casa com o plano de refazer Yui quando saírem do jogo com os dados que possuem e trazer novamente a primeira filha deles

Obs.: é engraçado falar de filha virtual né? Hahahaha.

Anúncios

Um comentário em “Jogo Rápido #06: One Piece 565 / Sword Art Online 12

  1. reborn forever disse:

    Sword Art Online
    mais um episódio regular desse anime.”papai e mamãe” aff.espero que o anime pare com isso já!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s