Preview #02: Temporada de outubro parte 02

A segunda parte do especial sobre a Autumn Season. Confiram e decidam o que irão assistir.

Veja a primeira parte do especial aqui.

Veja a terceira parte do especial aqui.

Zetsuen no Tempest

Produtores: Bones

Gênero: Ação, Mistério, Drama, Fantasia, Shounen, Psicológico

Sinopse: A história gira em torno de Mahiro Fuwa, um adolescente cuja família foi misteriosamente assassinada um ano antes e seu amigo Yoshino Takigawa. Mahiro é contactado por Hakase Kusaribe, o líder do clã Kusaribe que ficou preso em uma ilha deserta desconhecida por seus seguidores, e concorda em ajudar Hakase em troca de sua ajuda para descobrir o culpado pela morte de sua família. Após ficar sabendo das intenções de seu amigo, Yoshino se junta a ele em sua busca para ficar contra o clã Kusaribe que pretende despertar “Árvore da Zetsuen” a cujo poder pode trazer a ruína para o mundo inteiro.
Vários diálogos e elementos de enredo em Zetsuen no Tempest prestam homenagem as obras de William Shakespeare.

Considerações: Eu achei um pouco interessante e vou acompanhar. Mas tenho medo, tem grande abertura pra desandar.

Onii-chan Dakedo Ai Sae Areba Kankeinai yo ne

Produtores: Silver Link

Gênero: Comédia, Romance, Harem

Sinopse: Os gêmeos Akito e Akiko finalmente se reencontraram um com o outro após a separação, devido à morte de seus pais. Depois de seis anos de vida separados de repente eles começam a viver sob o mesmo teto, devido ao desejo de Akito de viver como uma unidade familiar mais uma vez. As coisas estavam bem no início, até Akiko começou a expressar seu amor incestuoso por seu irmão mais velho, que só a vê como uma irmã mais nova.

JoJo’s Bizarre Adventure (2012)

Produtores: David Production, Warner Bros.

Gênero: Ação, Aventura, Shounen, Supernatural

Sinopse: Esta é a história da família Joestar, e suas batalhas contra inimigos bizarros. A batalha de Jonathan Joestar contra o vampiro Dio Brando marca o começo de tudo. E continua em cada momento nas gerações da família Joestar por toda a história.

Considerações: A animação está meio estranha. Mas eu recomendaria todos que não conhecem Jojo a ver o anime. É um mangá de incrível sucesso no Japão com mais de 100 volumes. Esse anime faz parte das comemorações pelos 25 anos. E por isso até que poderiam ter caprichado mais na animação né? Espero que o anime apague a impressão ruim deixada por esse trailer.

To LOVE-Ru Darkness

Produtores: Xebec

Gênero: Comédia, Ecchi, Romance, Escolar, Shounen, Harem

Sinopse: Continuação de To-Love-Ru. Todos os personagens principais fazem uma aparição junto com algumas novas adições. Rito continua a ser travado ao longo dos principais cenários ecchi sem censura.

As irmãs alienígenas Deviluke ainda usam suas habilidades únicas para pegar a confissão de amor Rito. Nana e Momo transferiram de escola e encontram Mea, que parece ser uma menina sem preocupações e alegre.

Momo em particular quer compartilhar Rito e criar um harém para ele. Enquanto tramando seu plano, ela confronta Golden Darkness também conhecido como Yami.
Eles são interrompidos por estudantes possuídos que começam a lutar com força anormal. Agora, a nova trama aparece como uma pessoa misteriosa que está no controle dos testes de habilidades de assassinato do Yami dos alunos.

Quem é este novo inimigo?

Bakuman. 3

Produtores: J. C Staff, NYAV PostL

Gênero: Comédia, Drama, Romance, Escolar, Shounen

Sinopse: 3ª temporada de Bakuman. Continuação direta da 2ª temporada.

Considerações: Sou grande fã de Bakuman. E é garantido que vou assistir

Little Busters!

Produtores: Equipe J.C., Warner Bros

Gênero: Comédia, Drama, Romance, Escolar,

Sinopse: Riki era uma criança quando seus pais morreram, deixando-o sem esperança e deprimido. O que o salvou foi um grupo de quatro crianças que se autodenominam os Little Busters. Eles levaram Riki para sair e brincaram com ele durante seu tempo de necessidade. Ele realmente gostava de estar junto com eles, e sua dor gradualmente desapareceu. Agora, em seu segundo ano do ensino médio eles ainda saem, lutam e vivem juntos, e aproveitam sua vida escolar.

Considerações: Um amigo me falou super bem sobre Little Busters! e que é uma boa pedida para quem gostou de Clannad.

Sukitte Iinayo

Produtores: Zexcs

Gênero: Romance, Escolar, Shoujo

Sinopse: Mei Tachibana tem passado seus 16 anos sem um namorado ou amigos. Um dia, ela machuca o garoto mais popular da escola, Yamato Kurosawa, devido a um mal-entendido. Por alguma razão, porém, parece que ele toma um gosto por ela e unilateralmente afirma que eles são amigos. Além disso, ele não só protege Mei de um perseguidor, como faz isso com um beijo…?!

Code:Breaker

Produtores: Citrus Kinema

Gênero: Ação, Comédia, Escolar, Shounen, Super Poderes, Sobrenatural

Sinopse:  Andando de ônibus um dia, Sakurakouji Sakura olha para fora da janela para ver as pessoas sendo queimadas vivas com um fogo azul e um menino de sua idade ileso e de pé sobre as pessoas.

Ela volta ao local no dia seguinte e não há cadáveres ou provas de qualquer tipo de crime, apenas um pequeno incêndio. Ela, então, vai para a classe e encontra um estudante novo, Oogami Rei, que parece exatamente como o menino que ela viu antes e usa uma luva preta apenas em sua mão esquerda.

Oogami é um Code Breaker, aquele que “não existe”. Ele é um assassino aparentemente de sangue frio que segue o princípio do “olho por olho”, para “usar o mal contra o mal”. Convencida de que morte não é certo, Sakurakouji decide que irá detê-lo e para isso penetrar em seu coração gelado.

Cross Fight B-Daman eS

Produtores: TV Tokyo, d-rights

Gênero: Infantil

Sinopse: A segunda série de animes Cross Fight B-Daman baseada na franquia de brinquedos B-Daman.

Aikatsu!

Produtores: Sunrise

Gêneros: Música

Sinopse: Adaptação em anime do jogo de cartas arcade Aikatsu! sobre a produção de ídolos.

Initial D Fifth Stage

Produtores: Animax

Gêneros: Carros, seinen

Sinopse: Nova série de Initial D.

Nota: Dois episódios a cada mês no “Animax apresenta PPV” serviço de pay-per-view.

Chousoku Henkei Gyrozetter

Produtores: A-1 Pictures

Gênero: Ação, Carros, Mecha, Shounen

Sinopse: Adaptação em anime de um jogo de cartas que retrata as batalhas entre carros que se transformam em robôs.

Anúncios

5 comentários em “Preview #02: Temporada de outubro parte 02

  1. PedroXT disse:

    Com certeza verei Initial D Fifth Stage(Adorava o primeiro Initial D, as corridas eram muito empolgantes e os Drifts Queria poder fazer aquilo), Bakuman. 3(Após devorar Bakuman 1 e 2 em 2 dias acho que verei com muita alegria o 3), Zetsuen no Tempest(MIstura de Piscologico com Shounen me deixou animado espero que eles consigam fazer criar uma boa relação entre os dois na historia), Little Busters!(Pra eu gostar de anime de Drama ele tem que ser muito bom espero que esse atenda os meus requisitos,brincadeira ) e parabéns pelo site quando eu tiver tempo com certeza irei viajar por suas paginas para discutir sobre animes eu vejo tantos e é sempre bom achar alguém para discutir sobre o assunto. Abraços estou aguardando a parte 3.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s