Jogo Rápido #05: Hunter x Hunter 48 / Kuroko no Basket 25 (final)

Hunter esfriando e Kuroko acaba pegando fogo

Hunter x Hunter 48

Após alguns episódios dedicados exclusivamente, neste temos as atenções voltadas novamente para Gon, Killua e Leorio na busca para conseguir dinheiro para comprar o jogo Greed Island. Os três querem capturar algum integrante do Genei Ryodan para conseguirem a recompensa por eles. E para isso buscam dinheiro para comprar informações. Enquanto Leorio vai investigar, Gon e Killua usam gyo para identificar itens raros com os vendedores de barracas e venderem novamente depois por um preço maior no mercado de trocas. Eles compram três itens disputando no leilão com um tal de Zepairu e saem pra vender estes itens. O especialista diz que dois itens são valiosos, mas que a estátua de madeira não vale muito, mas que ele compraria. Neste momento Zepairu aparece sem se identificar e salva Gon e Killua de serem enganados, revelando um tesouro dentro da estatua. Após isto eles saem para conversar e Zepairu explica que ele também é um especialista e cativado por Gon que não se importou após descobrir que Zepairu também já foi um falsificador, Zepairu decidi ajudar os dois. Neste momento Leorio entra em contato avisando que encontro dois membros da aranha. Gon e Killua deixam as negociações com Zepairu e vão atrás da aranha.

Kuroko no Basket 25 (final)

E chegou o final de Kuroko no Basket. Eu sempre fui muito critico ao mesmo, mas hoje não quero ser. Esse episódio final foi simplesmente épico demais e fechou com chave de ouro um ótimo anime que foi muito mais longe do que praticamente todos esperavam. O anime foi um sucesso e conseguiu impulsionar um mangá que não ia tão bem.

Chegou a hora da decisão final entre Aomine e Kise. E não pouparam em ação e emoção na guerra que foi essa partida entre os dois. Aomine fazia jogadas sensacionais de um lado enquanto Kise ia e copiava do outro lado. Os outros jogadores apenas corriam para segui-los extremamente cansados pelo ritmo do jogo. A partida tava pegando fogo. Faltando um minuto para o fim da partida, Kise puxava o contra-ataque que podia marcar a virada no jogo. Na hora de decidir o lance, em vez de partir para o mano-a-mano com Aomine, Kise tenta o passe sendo interceptado por Aomine. Aomine mostra seu individualismo criticando a jogada de Kise. No último lance Aomine vai para cima com tudo para enterrar e Kise tenta lhe dar um toco. Os dois disputam suas força no alto e a partida acaba com Aomine cravando a bola em cima de Kise deixando ele no chão. Aomine não consegue nem se levantar depois da partida e é ajudado por seus amigos.

Depois disso vemos toda a emoção do time de Kaijou com os jogadores chorando inconsoláveis, mesmo sabendo que fizeram tudo para vencer.  A revelação mais emblemática é do capitão de Touou dizendo que Aomine ainda não jogou no seu limite nem nesse jogo. E a partir daí vemos muitas coisas que são deixadas para ficarmos esperando uma segunda temporada. As habilidades escondidas de Aomine, um jogador novo da geração dos milagres que passa comendo vários doces e o quanto Kuroko  e Kagami vão melhorar. Então que venha a segunda temporada logo.

 

 

 

Anúncios

2 comentários em “Jogo Rápido #05: Hunter x Hunter 48 / Kuroko no Basket 25 (final)

  1. Leon disse:

    Valeuuu!!! Você narro o último episódio de kuroko no basuke agora hehe, cara achei o anime espetacular! Espero que tenha 2º temporada.
    É HxH(2011) deu uma esfriada mesmo neste episódio, mas eu achei interessante.
    Ótimo blog cara, continue com o trabalho, UP o/

    • Nist disse:

      Valew cara. Mto obrigado pelo comentário.

      É praticamente ctz q vai ter 2ª temporada de Kuroko no Basket. Ano que vem talvez.

      E HxH deu uma esfriada nesse episódios só em ação. mas a história continua caminhando e logo vai voltar a animar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s