Preview #01: Temporada de outubro parte 01

Confira a primeira parte do especial sobre os animes que vão começar em outubro

Veja a segunda parte do especial aqui.

Veja a terceira parte do especial aqui.

Shinsekai yori

Gêneros: Ficção científica, sobrenatural
Produtores: Aniplex, A-1 Pictures
Sinopse: Cerca de mil anos no futuro, a civilização retroscedeu e os seres humanos estão vivendo dispersos dentro de pequenas comunidades. As pessoas nesta época tem um poder psíquico chamado “Juryoku” que materializa coisas que eles imaginam. Na ausência de tecnologia científica avançada, as pessoas estão usando este poder como uma importante fonte de energia.
Um dia, uma menina chamada Saki, junto com seus amigos, descobre um pequeno robô fora da cidade. Ele registra a história antiga dos humanos. Diz-lhes que Juryoku foi encontrado no século 21 e a descoberta provocou uma guerra mundial entre paranormais e não paranormais. Os paranormais venceram esta guerra e, assim, o seu reinado de terror começou.
Quando os adultos da cidade descobriram que as crianças descobriram esse conhecimento proibido, eles selam sua Juryoku e exilaram eles. Saki e os outros acabam em uma floresta, onde eles encontram um rato careca enorme conhecido como “Bakenezumi” e se envolvem em uma guerra violenta que as criaturas estão envolvidos.

Considerações: Achei a sinopse bem interessante. E eu gosto muito de histórias sobre ficção científica. Então é praticamente certeza que vou começar a assistir, até porque essa sinopse me lembrou Kamisama Dolls.

Tonari no Kaibutsu-kun

Produtores: Brains Base
Gêneros: Comédia, romance, escolar, shoujo
Sinopse: Mizutani Shizuku é o tipo de pessoa que só se preocupa com suas próprias notas. Mas, quando ela acidentalmente entrega notas de aula para Yoshida Haru, ele torna-se convencido de que eles são amigos.
Haru acaba por ter uma personalidade muito inocente, mas quem teria pensado que Haru realmente se confessaria para Shizuku?

Uma menina de coração frio e um romance problemático com uma perspectiva

Kamisama Hajimemashita

Produtores: TMS Entertainment
Gêneros: comédia, demônios, fantasia, shoujo, sobrenatural
Sinopse: Nanami Momozono está sozinho e sem lar após seu pai sair da cidade para escapar de suas dívidas de jogo e os cobradores de dívidas expulsá-la de seu apartamento. Assim, quando um homem que ela salvou de um cão lhe oferece sua casa, ela aceita prontamente. Mas acontece que o seu lugar é um santuário, e Nanami tem involuntariamente tomado seu trabalho como uma divindade local!

Nanami tem todo o tipo de novas responsabilidades que ela não entende, perigos que ela desconhece, e um excêntrico ex-familiar que é … realmente muito quente.

Litchi DE Hikari Club

Produtores: Kachidoki Studio
Gênero: Comédia, Drama, Terror, romance, psicológico.

Sinopse: A história começa com 9 de meninos, todos do clube Hikari, que tem como objetivo criar a Inteligência Artificial definitiva, e não vão parar até criá-la. O líder do clube, Zera, é um rapaz atraente que está muito doente. Ele tem controle total dos membros. O segundo-em-comando e líder anterior, Tamiya, não está feliz com a maneira como Zera está controlando todos, então ele tenta recuperar o clube, e, eventualmente, tudo começa a ruir e se transformar em caos.

Jormungand: Perfect Order

Produtores: FUNimation EntertainmentL, White Fox
Gênero: Ação, Aventura, Seinen
Sinopse: Continuação direta da primeira temporada de Jormungand.

Monsuno

Produtores: TV Tokyo
Gênero: Ação, Aventura
Sinopse: A série gira em torno de “DNA Monstro re-despertado que encontra o seu caminho para as mãos inocentes de adolescentes em busca aventura”. Uma agência chamada “S.T.O.R.M.” (Operários estratégicos tático para Recuperação de Monsuno) será envolvida.

Chuunibyou demo Koi ga Shitai!

Produtores: Kyoto Animation
Gênero: Comédia, Romance, Escolar.
Sinopse: Yuuta Togashi sofreu de chuunibyou enquanto ele estava na escola secundária. Quando se formou, ele colocou essa história escura para trás e esqueceu … ou era o que ele imaginava. Ensino médio era sem problemas e repleto de diversão – até o inevitável triste evento ocorrer. O evento que prende Yuuta em um contrato com Rikka Takanashi e interrompe sua vida desesperadamente comum.

Adaptado a partir da parte de trás do primeiro romance.

Hayate no Gotoku! Can’t Take My Eyes Off You

Produtores: Manglobe
Gênero: Comédia, Paródia, Shounen, Harem
Sinopse: Série completamente independente das outras temporadas e escrita pelo próprio autor, Kenjiro Hata.

Gintama (2012)

Produtores: Sunrise, TV Tokyo, Aniplex
Gênero: Ação, Comédia, Paródia, Histórico, Samurai, Sci-Fi, Shounen

A série de TV será uma reprise da série anterior com novos episódios adicionais.

Btooom!

Produtores: Madhouse Studios
Gênero: Ação, Sci-Fi, Psicológico, Seinen

Sinopse: A história gira em torno de Ryuta Sakamoto, um NEET (Não em Educação, Emprego, ou Treinamento) jovem e um jogador no topo do ranking no jogo de combate online Btoom! Um dia, ele acorda em uma ilha tropical sem se lembrar de como ele chegou lá. Ele vê uma figura ao longe e pede ajuda. No entanto, a figura responde jogando algo no Ryuta – uma “BIM” bomba. Nesse momento, Ryuta vem a perceber duas coisas: uma, sua própria vida está em perigo, e dois, ele está agora no mundo da Btoom!

Considerações: Eu curti bastante a sinopse do anime. Acho que até porque estou gostando bastante de Sword Art Online e com certeza vou assistir.

Busou Shinki

Produtores: 8bit
Gênero: Ação, Ficção Científica

Sinopse: O slice-of-life de batalha slice acontece em um futuro que não tem nem a III Guerra Mundial, nem uma invasão alienígena – apenas um futuro comum após nossa idade atual. Neste mundo, os robôs fazem parte da vida cotidiana, e contribuem em vários aspectos da sociedade. “Shinki” são parceiros bonitos de 15 centímetros de altura feitos para ajudar os seres humanos. Equipado com inteligência e emoções, eles se dedicam a servir os seus “Mestres”.
Estes Shinki pode até mesmo ser equipados com armas e armaduras para lutar uns contra os outros. Shinki são denominados “Busou Shinki” (literalmente, “princesas armadas divinas”). Em particular, a Ann Shinki (Arnval), Aines (Altines), e Rane (Altrane) servem um calouro do ensino médio chamado Masato. As coisas mudam quando um Shinki novo, o Staarf belicoso, se junta a eles.

Anúncios

Um comentário em “Preview #01: Temporada de outubro parte 01

  1. PedroXT disse:

    Chuunibyou demo Koi ga Shitai! parece interessante, Shinsekai yori: Tanto a Sinopse quanto o Trailer são empolgantes estou muito curioso sobre este anime. Btooom! pode ser que seja bom esta numa onde de anime que tem como base um jogo tipo Sword Art Online(Como você citou) e também Accel World(se bem que Accel Wolrd os perssonagens tem a possibilidade de sair do jogo mas também conta eu acho.). Valeu pelas previews. ABraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s