Jogo rápido #02: One Piece 564 / Hunter x Hunter 47 / Sword Art Online 11

One Piece e um passado de ódio. Kurapika pegando fogo. E vamos brincar de família em Sword Art Online.

One Piece 564

Tenho que falar primeiro que acho esse um dos arcos mais fracos de One Piece. O episódio quase como um todo é focado no passado de Hody Jones. Como nasce todo esse ódio dele pelos humanos que vem desde a sua infância. A explicação foi bastante natural devido à situação da ilha dos homens-peixe. Após crescer vendo humanos levarem homens-peixes e sirenas pra venderem e trabalharem pra eles, escutando discursos de ódio inflamatórios como o de Arlong, Hody cresceu com ódio dos humanos e acreditando ser superior. Depois do flashback voltamos para a guerra com a continuação das lutas na praça. Do lado de fora da ilha, os soldados conseguem envolver a arca Noah em uma bolha de ar para que Luffy possa chegar nela e consiga impedir ela de cair na ilha de alguma forma.

Hunter x Hunter 47

Não posso esconder como gosto de Hunter x Hunter. E esse episódio foi com certeza o melhor disparado desse remake. A história em si ajuda bastante, pois daqui até o final desse arco as coisas serão bem intensas. Pudemos ver nesse episódio a aguardada luta entre Kurapika e Uvo. Como eu disse na chamada, Kurapika tava pegando fogo nessa luta que é provavelmente seu melhor momento em Hunter x Hunter. Foi ação do começo ao fim. Pra quem gosta de shounen e lutas, esse é o anime e esse foi o episódio até agora. Logo de início Kurapika usa suas correntes enquanto Uvo usa o seu nen de reforço para lutarem. Após um ataque de Uvo, Kurapika consegue prender Uvo em sua corrente usando zetsu e começa a explicar seus poderes e suas intenções. Kurapika mostrou toda sua raiva e ódio com relação às aranhas torturando Uvo sem dó e nenhuma piedade para conseguir informações. Até o momento em que matou Uvo mesmo sem que ele falasse nada. Kuroro, o líder da Geney Ryodan, avisa aos outros membros que se Uvo não retornasse até o amanhecer, eles teriam que mudar os planos. Ou seja, muita ação e emoção garantida para os próximos episódios.

Sword Art Online 11

Episódio meio morno em relação aos últimos. Kirito e Asuna pedem liberação dos cavaleiros do juramento de sangue e vão passar um tempo em uma casa nas montanhas em meio a uma floresta e um lago. Ótimo local para namorar né? A estadia dos dois sozinhos é interrompida quando encontram uma garotinha caída na floresta. Eles levam a menina para casa e se espantam com o fato dela não ter um marcador de jogador. Após um dia dormindo a menina acorda sem se lembrar de nada, apenas do seu nome que é Yui. Yui chama Kirito e Asuna de papai e mamãe respectivamente. Os três voltam para a cidade dos inícios em busca de respostas sobre parentes de Yui. Chegando lá, ajudam crianças que estavam sendo atacadas pelo exército, até que Yui começa a falar “os corações” e cai no chão junto com um barulho insuportável. A surpresa fica para o próximo episódio e vamos esperar para ver.

Não deixem de comentar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s