Jogo rápido #01: Toriko 72 / Natsuyuki Rendezvous 11 (final)

Toriko enrolando. E o fim de Natsuyki.

Toriko 72

Esse episódio do Toriko foi no mínimo decepcionante, apenas para enrolar a história. Toriko e Komatsu vão visitar o templo gourmet, onde pessoas do mundo inteiro se reúnem para rezar e buscar sorte com a comida. Toriko e Komatsu comem muito como de costume e visitam a estatua de Acácia. Após isso, ambos comprovam a sua sorte com a comida vencendo as provas para escolherem os dois Homem-comida do ano. Título este dado ao homem com mais sorte com comida. O anime de Toriko estava numa etapa muito boa, com os personagens treinando para entrar no mundo gourmet. Espero que no próximo episódio volte com tudo.

Natsuyuki Rendezvous 11 (Final)

Antes de tudo tenho que falar que esse era um anime que eu esperava bastante. Até por isso ele me decepcionou um pouco. Falando do episódio final, ele começacom a continuação da conversa entre Shimao e Rokka. Ambos expõem os seus sentimentos e no calor do momento Rokka decide se sacrificar (sim, WTF?) para ficarem juntos. E depois iriam devolver o corpo de Hazuki à ele. Hakuzi que estava vendo tudo se desespera, mas não consegue fazer nada para impedir em sua forma espiritual. No final Shimao não golpeia Rokka com a tesoura, apenas morde ela e saí do corpo de Hazuki lhe devolvendo o seu corpo. Hazuki percebe que voltou ao seu corpo e que Rokka ainda estava viva. Após toda a tensão, ele se entrega de vez e declara seu amor para Rokka, já propondo até casamento e ajuda-lá com seus sentimentos.  Os dois se beijam e nisso a cena já corta para a filha dos dois tendo em torno de uns 40 anos conversando com Miho sobre a morte de ambos os pais. O espírito de Shimao aparece novamente conversando com o neto de Hazuki e Rokka, levando ele até o seu antigo quarto e pedindo pra ele se desfazer de tudo.

Voltando a falar sobre o anime como um todo, gostei muito do começo, gostei da relação entre Hazuki e Rokka. Da forma que Hazuki lutava para conquista-lá tendo que enfrentar as travessuras de Shimao e não passar por cima dos sentimentos de uma viúva ainda apaixonado pelo antigo marido. A história assim tava boa, até que Hazuki bêbado entrega seu corpo à Shimao. A partir daí, a história se focou em Shimao e pra mim caiu muito. As cenas com Hazuki no mundo fantasioso de Shimao eram extremamente desnecessárias e em minha opinião, o anime fugiu ao que ele pretendia. E foi nisso até o final. Hazuki só recuperou seu corpo já no final para beijar Rokka em apenas uma cena. Não vou falar que o anime foi ruim, mas me decepcionou um pouco. Uma coisa que eu destaco é a trilha sonora do anime. Então pra quem gosta de um romance, até que vale a pena dar uma conferida pois da pra se emocionar um pouco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s