Colunas

Antes do primeiro post sobre animes em si, acho que preciso dar uma explicada sobre os tipos de posts que teremos aqui.

  1. Nist likes:

    Essa coluna servirá para eu poder falar sobre algo que eu recomendo ou indique para os leitores. Falarei sobre animes ou mangás que goste. Farei uma breve análise explicando sobre o anime/mangá e dizendo os motivos de eu ter gostado do mesmo.

  2. Jogo rápido:

    Fazendo jus ao que eu disse ser a minha ideia de falar rapidamente sobre os animes, a coluna jogo rápido terá uma análise rápida sobre os episódios semanais que eu estiver assistindo. Lembrando que não necessariamente eu preciso assistir assim que é lançado. E eu costumo esperar os fansubs que eu gosto (pode demorar isso).

  3. Editorial:

    “Os editoriais são textos de um jornal em que o conteúdo expressa a opinião da empresa, da direção ou da equipe de redação, sem a obrigação de ter alguma imparcialidade ou objetividade”. Ou seja, é a coluna que eu vou reservar pra falar sobre o que eu quiser. Vou dar minha opinião não importa sobre o que seja e posso chutar o pau da barraca. Falar algo que não se encaixa nas colunas acima.

Com o tempo outras colunas serão criadas. Agora acho meio difícil, mas caso o blog comece a ter um aumento em visitas pretendo criar a Seção do leitor. Onde qualquer leitor poderá mandar um texto e uma vez por semana publicaria algum deles por aqui. Também irei postar algumas notícias por aqui além das colunas. E quero lembrar sempre que tudo escrito aqui é a minha opinião, você pode concordar ou não. Não esperem de mim um blog lindo, bonitinho e sério como os de maiores sucessos por ai. Não sei nada de webdesign e não quero dedicar mnha vida a isso. Esse blog é mais uma diversão, um passatempo.

Deixe um comentário

