Bem vindos

E ai pessoal. Aqui quem fala é o Nist. Estou usando o wordpress pela primeira vez e to apanhando muito para começar. Mas falam que ele é bem melhor que o blogger, então resolvi aposentar ele.

Inicialmente vou falar um pouco sobre mim, os motivos de estar criando esse blog e sobre o que eu falarei nesse blog.

Como disse anteriormente, sou o Nist. Comecei minha vida social na internet no mundo de animes e mangás com a criação da comunidade Anime-Se no orkut em 2009. Com alguns membros dessa mesma comunidade, no começo de 2011 criei o site de encode e downloads de animes em mp4 também com o nome Anime-Se. O site exigia muito tempo e me cansava muito, pois tinha de conciliar o tempo gasto nele com minha facu, famílias, amigos. Com o fechamento do megaupload, filesonic e a perda de todos os episódios do site, resolvi desistir dele de vez. Fiquei um tempo basicamente dedicando todo meu tempo livre só a mim mesmo até criar uma página no facebook chamada desafio de 70 dias de anime só para que eu mesmo pudesse responder os desafios (hehehe, espertinho né?).

E sobre o que será esse blog? Sobre animes e mangás obviamente (mais animes que mangás). Não era mais fácil falar isso de uma vez? Qual é a diferença? Primeiramente, já faz um tempo que queria escrever sobre animes. Porque não fez isso antes? Eu simplesmente não tinha tempo pra me dedicar a algo assim, me dedicar seriamente. Por isso resolvi criar o vanist. Um blog onde farei tudo do meu jeito. Um blog que não me preocuparei em fazer tudo bonitinho e certinho. Darei minha opinião sobre várias coisas relativas ao mundo do anime e mangá. E farei tudo de uma forma sucinta e rápida. Para que todas as pessoas como eu, que nessa corrida do dia-a-dia possam ler algumas coisas.

Apesar de não saber direito como fazer isso, a ideia é tentar criar uma interação maior com o público. Tentarei que o público tenha uma participação maior do que simplesmente comentar os posts. Inicialmente essa interação será através da minha página no facebook. E quem tiver ideias sobre como fazer essa interação deixe nos comentários (disse que não seria só nos comentários né?)

Praticamente ninguém deve conhecer o nome Nist. Até hoje sempre usei meu nome real nas redes em que fiz parte. Mas resolvi adotar o nome Nist a partir de agora.

2 comentários em “Bem vindos

  1. ryuuzaki-13 disse:

    Bakana Nist! Acompanharemos os seus passos pelo vasto mundo dos assuntos que adoramos.

Deixe um comentário

